Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme recap the Ghost in The Shell: Stand Alone Complex 2045 ganha nova ilustração e confirma estreia em 12 de Novembro.

A 1ª temporada de Ghost In The Shell: SAC_2045, lançada em Abril do ano passado, ganhará um filme de recapitulação neste último trimestre de 2021.

O título revelou hoje uma nova ilustração confirmando estreia dia 12 de Novembro em mais de 20 cinemas japoneses, durante 2 semanas. A arte, incrível por sinal, foi trabalhada novamente pela ilustradora russa Ilya Kushinov, designer de personagens desde a Season 1.

O longa-metragem será basicamente uma reedição dos 12 episódios acrescentando algumas cenas excluídas do original.

Após o filme, no dia 26 de Novembro, estará à venda uma versão em mídia física com todos os episódios mais 100 minutos de vídeos extras.

Apesar das polêmicas sobre a animação computadorizada, diferente dos projetos anteriores da série, os fãs de longa data ainda se perguntam quando a Netflix, Production I.G. e Solo Digital Arts irão entregar a 2ª temporada prometida há mais de um ano.

SAC_2045 se passa 16 anos após os eventos de "Stand Alone Complex" (2002 a 2005, dois animes e um filme) acompanhando a ciborgue Motoko Kusanagi não mais como integrante da Seção 9 de Segurança Pública mas sim líder da própria equipe de mercenários trabalhando por contratos durante o período da guerra sustentável.

Eventualmente ela, Batou, Sato e Ishikawa voltam ao Japão reencontrando o velho amigo Daisuke Aramake. Com apoio do 1° ministro eles restabelecem a Seção 9 e enfrentam a nova ameaça dos post-humans.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.