Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yuki Yuna wa Yuusha de Aru: Dai Mankai no Shou divulga trailer e confirma estreia em 27 de Outubro.

Anunciado há 12 meses, Yuki Yuna wa Yuusha de Aru: Dai Mankai no Shou (Yuki Yuna É Uma Heroína: Capítulo Do Grande Florescimento) ganhou hoje um novo vídeo confirmando estreia em 27 de Outubro.

Embora corresponda ao quarto projeto da franquia o futuro anime é tratado como a 2ª temporada do original de 2014 (12 episódios), meio que ignorando os eventos do spin-off "Yuusha no Shou" (2018, 6 episódios) e do prólogo "Sumi no Shou" (2017, 6 episódios).

Dai Mankai no Shou terá a mesma staff da Season 1 com direção geral de Seiji Kishi, roteiro de Makoto Uezo, design de personagens de bunbun e trilha sonora do estúdio Monaca.

O elenco de dublagem retorna com Yuna interpretada por Haruka Terui, Mimori tendo a voz de Suzuko MimoriKarin dublada por Juri Nagatsuma e Fuu interpretada por Yumi Uchiyama.

Caso não conheça Yuki Yuna é uma série original do estúdio Gokumi, idealizada pelo autor de Takahiko, existindo ainda o mangá desenhado por Touko Kanno.

Mesclando garotas mágicas e cenas dramáticas a história é ambientada no ano 300 da era dos deuses. Yuki é uma adolescente do "clube de heroínas" cuja missão é enfrentar criaturas perigosas chamadas "Vertex" que surgem repentinamente numa dimensão alternativa.

O enredo tem clara inspiração em "Mahou Shoujo Madoka Magica" com algumas particularidades. A primeira adaptação de 2014 foi bem recebida conquistando média 7.37 em pouco mais de 46.000 votos(Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.


* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.