Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi ganha novo trailer e confirma estreia em 09 de Outubro.

Anunciado em Julho do ano passado, Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi apresentou hoje mais um trailer confirmando estreia em 09 de Outubro.

O anime é produzido pelo estúdio Doga Kobo adaptando o mangá do autor Shiromanta. A obra original superou 1.000.000 de cópias vendidas e conquistou uma das edições do prêmio Tsugi ni Kuru.

A comédia romântica mostra o convívio entre a jovem Futaba, uma funcionária de escritório baixinha e temperamental, e seu colega de trabalho Takeda

Sendo mais velho ele é o tipo de sujeito gente boa, comunicativo e alegre mas por conversar demais Futaba o considera irritante. 

Entretanto ela se incomoda quando ele sai para beber com outras pessoas, gosta quando os dois almoçam juntos e inclusive chegou a propôs-lhe casamento quando estava embriagada. Algo que Takeda desconsiderou ao julgar a situação.

Na equipe técnica a série terá direção geral de Ryouta Itou (diretor assistente em "Yesterday wo Utatte"), roteiro de Yoshimi Narita (ela escreveu para "Futari wa Precure"), design de personagens de Jiko Abe e trilha sonora de Hiroaki Tsutsumi (compôs para "Ahiru no Sora").

Na dublagem Futaba será interpretada por Tomori Kusunoki (a Neiru de "Wonder Egg Priority")Takeda terá voz de Shunsuke TakeuchiTouko será dublada por Saori Hayami (a Ameri de "Mairimashita! Iruma-kun") e Souta terá vozde Reiou Tsuchiya.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Vídeo anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento;

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento;

ILUSTRAÇÕES ANTERIORES

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.