Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de " Yakunara Mug Cup Mo " divulga novo trailer e ilustração. Slice of life sobre artesanato cerâmico estreia em 01 de Outubro.

Yakunara Mug Cup Mo (Vamos Fazer um Copo de Cerâmica Também) ganhou primeiro anime entre Abril e Junho deste ano (12 episódios).

Logo ao final uma 2ª temporada foi anunciada com estreia agendada para 01 de Outubro segundo o trailer e ilustração divulgados hoje. O vídeo acrescenta novos personagens e destaca as músicas de abertura e encerramento (veja abaixo).

O slice of  life de visual modesto e simpático conta a história de 4 amigas que integram um clube de cerâmica na cidade de TajimiA série é inspirada no mangá lançado em 2012 visando promover o turismo da cidade, famosa pelos utensílios artesanais.

O anime continua nas mãos do estúdio Nippon Animation com direção geral de Jun Kamiya (dirigiu "Kingdom 1"), roteiro de Naruhisa Arakawa (trabalhou em "Spyce and Wolf") e design de personagens/direção de animação de Ayano Yoshioka (ela trabalhou em "Kimi ni Todoke 2")

Na dublagem Himeno é interpretada por Minami Tanaka (a Saotome de "Kakegurui"), Mika tem voz de Yuu Serizawa (a Shera de "Isekai Maou to Shoukan"), Naoko é dublada por Yuki Wakai (a Marie de "Great Pretender") e Touko é interpretada por Rina Honnizumi (a Nadeshiko de "Lapis Re:Lights").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.