Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Orient divulga ilustração e confirma equipe técnica. Shonen de aventura estreia em 2022!

Anunciado em Janeiro deste ano, Orient ganhou hoje sua primeira imagem temática além de confirmar equipe técnica e dubladores principais.

O anime que estreia em 2022 terá produção do estúdio A.C.G.T adaptando o mangá de ação e aventura sobrenatural da autora Shinobu Ohtaka.

A direção geral será de Tatsuya Yanagisawa (dirigiu "High School DxD") com roteiro de Mariko Kunizawa (escreveu para "Honzuki no Gekokujou") e design de personagens de Takahiro Kishida (mesmo cargo em "Btoom").

Na dublagem Musashi terá voz de Yuma Uchida (o Kawaki de "Boruto") enquanto Kojirou será interpretado por Soma Saito (o Tatsumi de "Akame ga Kill").

Orient conta a história de dois amigos que na infância sonhavam tornarem-se habilidosos samurais e libertarem a cidade dos demônios que ameaçavam suas vidas.

Porém 5 anos depois tudo parece ter mudado já que essas criaturas, antes temidas, agora são veneradas como divindades e os samurais tidos como indesejados e desonrados.

Musashi, de 15 anos, e Kojirou que havia abandonado o sonho embarcam então numa perigosa aventura retalhando as criaturas das trevas e restaurando o antigo prestígio dos samurais.

A autora Ohtaka também é criadora da popular série "Magi" que ganhou primeiro anime em 2012 (25 episódios) com sequência em 2013 (25 episódios).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.