Anunciado em Outubro de 2019, Muv Luv Alternative apresentou hoje uma nova imagem temática e trailer promocional confirmando estreia em 06 de Outubro de 2021.

O anime de ação com mecas e ficção científica é baseado no game de mesmo título lançado em 2006 que por sua vez dava sequência aos jogos "Muv Luv Extra" e "Muv Luv Unlimited", publicados em 2003.

O vídeo abaixo destaca vários dos personagens e apesar do drama e enredo clichês traz qualidade decente, há exceção do design e texturas dos monstros que não harmonizam com o resto da produção.

A história de Muv Luv Extra (2003) acompanhava o relacionamento entre o jovem Takeru e as amigas Meiya e Sumika onde ao final ele deveria optar por uma delas.

Porém em Muv Luv Unlimited (2003), Takeru desperta sozinho numa realidade paralela em que a humanidade utiliza os mecas de combate TSF (Tactical Surface Fighters) para enfrentar os alienígenas BETAs.

Muv Luv Alternative (2006), agora adaptado em anime, acompanha Takeru de volta ao passado buscando ajudar a professora Kouzuki a criar uma realidade alternativa evitando que os eventos trágicos de Unlimited se repitam.

A série é produzida em parceria de 3 estúdios: Flagship Line, Yumeta Company e GraphinicaA direção geral será de Yukio Nishimoto (trabalhou em "Strike Witches"), com roteiro de Tatsuhiko Urahata (escreveu para "Boku wa Tomodachi ga Sukunai"), design de personagens de Takuya Tani (mesmo cargo em "Ramen Daisuke Koizumi-san") e trilha sonora de Evan Call (compôs para "Violet Evergarden").

Na dublagem Takeru será interpretado por Kamiki Koichi, Meiya terá voz de Karin Nanami (a Yuriko de "Kakegurui") e Sumika será dublada por Tomori Kusunoki (a Neiru de "Wonder Egg Priority").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* 3° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 2° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.