Anunciado em Maio do ano passado, Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja (Ela Diz Ser Aprendiz do Sábio) divulgou hoje um segundo vídeo agendando estreia para Janeiro de 2022 (Nota: A estreia deveria ocorrer em 2021 mas sofreu adiamento).

A série já havia revelado uma ilustração em Junho passado destacando a protagonista Mira e os summons Valkyria e Dark Knight.

O anime produzido pelo estúdio A-CAT adapta a light novel de fantasia isekai escrita por Ryuusen Hirotsugu com arte da ilustradora Fuji Choco.

A história segue uma garota que ficou no lugar de Dunbalf, um dos 9 feiticeiros mais sábios e poderosos desaparecido há 30 anos. Ocultando a verdadeira identidade Mira finge ser aprendiz do mesmo embora tenha poderes e habilidades muito similares.

O anime terá direção geral do veterano Keitarou Motonaga (trabalhou em "Katanagatari"), roteiro de Takamitsu Kono (escreveu para "Absolute Duo"), design de personagens de Kumi Hori (mesmo cargo em "Infinite Stratos")  e trilha sonora de Tsuyoshi Sakabe.

Na dublagem Mira será interpretada por Nichika Omori (a Yurine de "Jashin-chan Dropkick"), Solomon terá voz de Ayumu Murase (o Hinata de "Haikyuu!") e Luminaria será dublada pela novata Minami Hinata.

A light novel teve início em 2012 através do website Shousetsuka ni Narou! (Vamos ser Novelistas!). Em 2014 a obra ganhou versão impressa já com 14 volumes publicados e mais de 1.000.000 de cópias vendidas. Existe ainda a versão em mangá ilustrada de Dicca Suemitsu com 16 volumes no mercado.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.