Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja divulga segundo trailer e confirma estreia em Janeiro de 2022.

Anunciado em Maio do ano passado, Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja (Ela Diz Ser Aprendiz do Sábio) divulgou hoje um segundo vídeo agendando estreia para Janeiro de 2022 (Nota: A estreia deveria ocorrer em 2021 mas sofreu adiamento).

A série já havia revelado uma ilustração em Junho passado destacando a protagonista Mira e os summons Valkyria e Dark Knight.

O anime produzido pelo estúdio A-CAT adapta a light novel de fantasia isekai escrita por Ryuusen Hirotsugu com arte da ilustradora Fuji Choco.

A história segue uma garota que ficou no lugar de Dunbalf, um dos 9 feiticeiros mais sábios e poderosos desaparecido há 30 anos. Ocultando a verdadeira identidade Mira finge ser aprendiz do mesmo embora tenha poderes e habilidades muito similares.

O anime terá direção geral do veterano Keitarou Motonaga (trabalhou em "Katanagatari"), roteiro de Takamitsu Kono (escreveu para "Absolute Duo"), design de personagens de Kumi Hori (mesmo cargo em "Infinite Stratos")  e trilha sonora de Tsuyoshi Sakabe.

Na dublagem Mira será interpretada por Nichika Omori (a Yurine de "Jashin-chan Dropkick"), Solomon terá voz de Ayumu Murase (o Hinata de "Haikyuu!") e Luminaria será dublada pela novata Minami Hinata.

A light novel teve início em 2012 através do website Shousetsuka ni Narou! (Vamos ser Novelistas!). Em 2014 a obra ganhou versão impressa já com 14 volumes publicados e mais de 1.000.000 de cópias vendidas. Existe ainda a versão em mangá ilustrada de Dicca Suemitsu com 16 volumes no mercado.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.