Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Sakurai-san wa Kizuite Hoshii recebe volume 3 no Japão. Comédia romântica acompanha garota que busca ser notada por colega de sala.

Sakurai-san wa Kizuite Hoshii (Sakurai-san Quer Ser Notada) é um mangá de comédia romântica iniciado em Outubro de 2019 através da revista Dengeki Daioh.

A série escrita e ilustrada por Sora Akino divulgou a ilustração finalizada do 3° volume, que chega ao mercado japonês em 27 de Agosto custando ¥$ 737,00 (R$ 36,10 na cotação do dia).

A história acompanha o jovem Mako, um estudante do ensino médio que ultimamente tem sido abordado com frequência pela bela colega de sala chamada Sakurai. 

A garota vem tomando iniciativas perceptíveis tipo beber do mesmo suco que o amigo costuma comprar apesar dela não gostar muito do sabor.

Usando de seu charme Sakurai deixa no ar as verdadeiras intenções porém Mako, embora as tenha percebido, não consegue expressá-las por constrangimento.

O mangá é publicado através da editora ASCII Media Works. Por curiosidade o autor da série trabalhou em obras anteriores de conteúdo mais adulto.

DEMAIS COVERS DO MANGÁ
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartillhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Sora Akino, Amazon JP