Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Taisho Otome no Otogibanashi ganha novo vídeo confirmando estreia em 08 de Outubro.

Anunciado em Dezembro do ano passado, Taisho Otome no Otogibanashi (O Conto de Fadas da Garota de Taisho) divulgou hoje mais um trailer confirmando início do anime em 08 de Outubro (dia 07 no ocidente).

O romance adolescente com ambientação de época e design carismático tem produção do estúdio Synergy SP adaptando o mangá da autora Sana Kirioka.

A história se passa no início do século XX acompanhando o jovem Tamahiko e a futura noiva Yuzuki Tachibana.

Ele é o filho mais novo da rica e poderosa família Shima mas apesar de todo o conforto quase não recebeu afeto dos pais. Após a perda da mãe e sofrer um acidente que incapacitou seu braço, Tamahiko é enviado há uma região isolada do Japão onde poderia viver sem envergonhar a família.

Triste o garoto conforma-se em morrer na solidão até que certo dia Yuzuki bate à porta alegando ser a noiva escolhida para ele. A medida em que convivem Tamahiko é envolto por um sentimento de felicidade descobrindo que nem tudo é tristeza e abandono.

O mangá já finalizado teve publicação entre 2015 e 2017 rendendo 5 volumes. Espera-se que o anime cubra toda a história embora os responsáveis não tenham se posicionado a respeito.

Na equipe técnica a supervisão geral será de Jun Hatori com roteiro de Yuko Fukuda (ela foi designer de cores em "Grimms Note") e design de personagens de Mayumi Watanabe (ela ocupou o mesmo cargo em" Freezing").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÕES ANTERIORES

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.