Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Black Lagoon divulga ilustração e data do volume 12. Anime foi megahit de 2006.

A editora Shogakukan divulgou a ilustração finalizada do volume 12 de Black Lagoon que chegará ao mercado em 19 de Agosto.

O novo exemplar do mangá trará 176 páginas estando em pré-venda na Amazon japonesa ao custo de ¥$ 660,00 (R$ 31,20 na cotação do dia).

A obra do autor Rei Hiroi é publicada desde 2002 recebendo, em média, um novo volume a cada 19 meses. No total 8 milhões de cópias já foram vendidas.

Black Lagoon ganhou anime em 2006 adaptado pelo estúdio Madhouse. Bastante popular a série é considerada um megahit daquele ano.

Trazendo enredo adulto e personagens intrigantes a história é ambientada em Roanapur uma cidade caótica onde habita a escória da humanidade. 

Após ser descartado do trabalho o personagem Okajima junta-se há um grupo de piratas do mar ao lado da protagonista Revy Two Hands, uma pistoleira temperamental (veja imagem abaixo); Dutch, líder do grupo e Benny, especialista em comunicações e cruzamento de dados.

O humanismo de Okajima torna-se bem vindo ao grupo, especialmente a Revy que encontra nele uma fagulha do que ela havia perdido um dia. Juntos eles aceitam qualquer trabalho desde que sejam bem pagos.

ILUSTRAÇÃO DO VOLUME 1
ILUSTRAÇÃO DO ANIME

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Fontes: ShogakukanKudasai