Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Anime " Shokei Shoujo no Virgin Road " atualiza produção e confirma estreia em 2022. Volume 6 da light novel chega ao mercado em Agosto.

Anunciado em Janeiro deste ano, Shokei Shoujo no Virgin Road (O Caminho Imaculado da Garota Executora) divulgou hoje uma nova ilustração temática confirmando estreia do anime em algum momento de 2022.

Em paralelo a light novel escrita por Mato Satou revelou a ilustração do 6° volume que chega ao mercado japonês em 12 de Agosto (veja abaixo)A obra ganhou o 11° prêmio GA Bunko em 2019.

A história que mescla aventura, ação e fantasia acompanha a executora Menou encarregada de eliminar indivíduos sumonados da Terra que ao chegaram ao mundo de fantasia foram seduzidos por seus poderes, causando grandes desastres.

Após eliminar um garoto considerado inútil ela vai ao encontro de Akari acreditando que esta garota é apenas mais um alvo. Entretanto Menou percebe que Akari possui algum tipo de imortalidade e decidi ingressar numa longa viagem em busca de solução.

O problema é que seu alvo decide acompanhá-la durante a jornada.

O anime terá produção do estúdio J.C.Staff com direção geral de Yoshiki Kawasaki (trabalhou em "Honzuki no Gekokujou"), roteiro de Shogo Yasukawa (escreveu para "Hakudai Kishi no Cavalry") e design de personagens de Keiko Tamaki (trabalhou em "Hataraku Saibou").

Na dublagem Menou terá a voz de Iori Saeki (a Tampopo de "Oresuki") enquanto Akari será interpretada pela novata Moeka Kishimoto.

VOLUME 6 DA LIGHT NOVEL
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.