Anunciado em Julho do ano passado, Fena: Pirate Princess ganhou hoje um terceiro vídeo e ilustração confirmando início em 14 de Agosto.

O anime terá streaming oficial no Brasil com 2 episódios no dia de estreiaA produção está em andamento há mais de 2 anos e será ambientada nas terras europeias do século XVIII mesclando ação e aventura marítima.

O enredo acompanha a protagonista Fena Houtman, jovem órfã forçada a casar-se com um homem que jamais conheceu. 

Separada do pai ainda criança ela foge e embarca numa perigosa aventura até a ilha de Eden. Lá irá descobrir porque seu familiar arriscou a vida para seguir o mesmo caminho.

O anime está nas mãos do estúdio Production I.G prometendo bons momentos de ação e visual polido. A direção geral será do criador Kazuto Nakazawa com roteiro de Asako Kuboyama e trilha sonora de Yuki Kajiura (ela trabalhou em "Baccano" e "Aldnoah.Zero").

Na dublagem Fena terá voz de Asame Seto (a Raphtalia de "Tate no Yuusha no Nariagari"), Yukimaru será interpretado por Ryota Suzuki (o Ishigami de "Kaguya-sama wa Kokurasetai"), Shitan terá dublagem de Takahiro Sakurai (o Litch de "Black Clover") e Karin terá voz de Aoi Yuki (a Tania de "Youjo Senki").

* 3° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 2° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Twitter Oficial,