Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme " Sword Art Online Progressive " ganha terceira ilustração e confirma estreia em 30 de Outubro.

Anunciado em Setembro do ano passado, Sword Art Online Progressive divulgou hoje mais uma imagem temática confirmando chegada aos cinemas japoneses em 30 de Outubro (twitter ao final).

Vale mencionar que pouco tempo após a exibição o filme estará disponível em mídia física, e TALVEZ até streaming, quando torna-se acessível há um público mais amplo.

Recebendo o título Gekijou-ban Sword Art Online Progressive: Hoshi Naki Yoru no Aria (Sword Art Online Progressive, O Filme: Aria da Noite Sem Estrelas) o longa é adaptado pelo estúdio A-1 Pictures com direção geral de Ayako Kawano.

Outros profissionais envolvidos incluem design de personagens de Kento Toya (trabalhou em "SAO: Alicization") e trilha sonora de Yuki Kajiura (compôs para "Fate/Stay Night: Heaven's Feel").

Progressive é uma light novel alternativa do autor Reki Kawahara recontando o primeiro arco "Aincrad" tendo Asuna como pivô da história ao invés de Kirito.

Ela é uma aluna em preparação aos exames de entrada no colegial. Mas ao utilizar um simulador de realidade virtual chamado NervGear acaba aprisionada dentro do game Sword Art Online junta há outros 10.000 players assustados. 

Estudante aplicada ela aprende rápido as mecânicas de jogo tornando-se uma habilidosa espadachim. Sua personalidade impressiona Kirito que a convida a juntar-se aos melhores jogadores tentando finalizar game e voltar ao mundo real.

Um trailer foi divulgado anteriormente, confira ao final.

ILUSTRAÇÕES ANTERIORES
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.