Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sacks&Guns!! (Sakugan) divulga novo trailer e confirma estreia no Outono/2021. Aventura sci-fi acompanha pai e filha atrás da mãe desaparecida.

O "Project Anima" é uma colaboração entre as companhias DeNA, Sotsu e Bunka Housou o qual irá produzir animes baseados em obras escolhidas pelo público japonês.

Um deles é Sacks&Guns!! (Sakugan) que ganhou na categoria ficção científica/robôs e apresentou recentemente dois novos trailers, confirmando estreia em Outubro deste ano (temporada de Outono/2021).

O anime adapta a light novel Sakugan Labyrinth Marker escrita pelo autor Nekotarou InuiA produção é do estúdio Satelight conhecido por séries tipo "Senki Zesshou Symphogear XV" e "White Album 2".

Sakugan é ambientado em um futuro distante onde a humanidade é forçada a viver em gigantescas colônias subterrâneas devido criaturas monstruosas que agora dominam a superfície.

Memenpuu é uma garotinha de 9 anos cujo pai Gaganbar trabalha como minerador controlando um robô de escavação. Desejando reencontrar a mãe ela parte com o pai numa longa viagem sem imaginar a grande surpresa que os esperam.

Na equipe técnica a direção geral será de Junichi Wada (dirigiu "Sukasuka") com design de personagens de Yuji Iwahara (mesmo cargo em "Dimension W") e design mecânico de Brunet Stanislas (trabalhou em "Macross").

* Trailer 2 linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer 1 anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.