Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ai no Utagoe wo Kikasete ganha novo trailer e confirma estreia em Outubro. Filme original é adaptado pela J.C.Staff em parceria com a Funimation.

Anunciado em Setembro do ano passado, Ai no Utagoe wo Kikasete (Deixe-me Ouvir Sua Canção de Amor), ganhou hoje novo vídeo e ilustração confirmando estreia em 29 de Outubro.

O filme original terá animação do estúdio J.C.Staff e co-produção da Funimation sendo esta a primeira vez que o serviço de streaming investe seu nome e dinheiro em um longa-metragem.

A história acompanha a misteriosa personagem Shion que recém-transferida torna-se centro das atenções devido a personagem alegre e espontânea.

Entretanto Shion revela ser uma inteligência artificial cuja missão é trazer felicidade a pessimista colega de sala Satomi. Como ela fará isso? Da forma mais constrangedora possível cantando em plena aula no primeiro dia letivo.

Na equipe técnica o filme terá direção geral de Yasuhiro Yoshiura (diretor/criador de "Eve no Jikan") que também é apontado como criador e escreve o roteiro em parceria com Ichiro Okouchi  (criador de "Code Geass").

Kanna Kii fará o design de personagens e Shuichi Shimamura (trabalhou em "Nodame Cantabile") será o diretor de animação.

Entre os dubladores Shion terá voz de Tao Tsuchiya, Satomi será interpretada por Haruka Fukuhara e Touma será dublado por Endou Asuka.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.