Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tsuki ga Michibiku Isekai Douchu revela novo trailer e confirma estreia em 07 de Julho. Anime segue herói rejeitado por não ter boa aparência.

Anunciado em Outubro do ano passado, Tsuki ga Michibiku Isekai Douchu (Tsukimichi)  revelou hoje mais um vídeo promocional confirmando estreia dia 07 de Julho (veja abaixo).

O anime está nas mãos do estúdio C2C baseado na light novel escrita por Kei Azumi e ilustrada por Mitsuaki Matsumoto.

A história segue Makoto Misumi, jovem transmigrado para um mundo de fantasia predestinado a ser um grande herói. Porém a deusa anfitriã o recebe com desprezo afirmando que ele não tem boa aparência. 

Ela então retira o título de Makoto e o bane para o local mais distante das regiões selvagens. Lá ele encontrará dragões, aranhas gigantes, orcs, anões e todo tipo de criatura. 

Lutando para sobreviver o garoto desenvolve capacidades extraordinárias e ao lado das companheiras Mio e Tomoe inicia uma reforma social.

O anime terá direção geral de Shinji Ishihara (trabalhou em "Fairy Tail"), roteiro de Kenta Ihara (escreveu para "Shinchou Yuusha" e "Youjo Senki"), design de personagens de Yukie Suzuki (mesmo cargo em "Fight League: Gear Gadget Generators") e trilha sonora de Yasuharu Takanashi (trabalhou em "Log Horizon").

Na dublagem Makoto será interpretado por Natsuki Hanae (o Tanjirou de "Kimetsu no Yaiba"), Tomoe terá a voz de Ayane Sakura (a Iroha de "Oregairu") e Mio será dublada por Akari Kito (a Tsukasa de "Tonikaku Kawaii").

A novel teve início em 2012 e já vendeu 1.400.000 cópias ao longo dos primeiros 15 volumes. Existe ainda a versão em mangá desenhada por Kotora Kino.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
    * Trailer 3 linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer 2 linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer 1 linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
Fontes: Website OficialTwitter Oficial,