Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Vanitas no Karute confirma estreia em 02 de Julho. Anime exibido em arcos separados irá adaptar mangá da autora de Pandora Hearts.

Anunciado em Março deste ano, Vanitas no Karute (Os Estudos de Vanitas) divulgou recentemente uma nova imagem temática além de confirmar estreia do anime em 02 de Julho.

A série de aventura com ambientação steampunk está nas mãos do estúdio Bones baseado no mangá da autora Jun Mochizuki. 

Ela ficou conhecida após sua anterior, "Pandora Hearts", que ganhou anime em 2009 (25 episódios) adaptado pelo antigo estúdio Xebec (Hoje, Sunrise Beyond).

De acordo com o website japonês "Otakomu", Vanitas do Karute será um split-cour exibido em dois arcos separados (provavelmente). A primeira etapa vai ao ar entre Julho e Setembro com a parte final ainda sem data definida.

A história ambientada em Paris segue os personagens Noe Archiviste e Vanitas. Este último diz ser um médico de vampiros capaz de curá-los de certa anormalidade que os leva há comportamentos predatórios contra a própria vontade.

Após alguns desentendimentos eles formam parceria nesta missão utilizando o livro de um antigo vampiro. Entretanto ambos enfrentarão adversidades incluindo a organização Charlatan responsável por corromper e alterar os hábitos dessas criaturas.

O anime terá direção geral de Tomoyuki Itamura (dirigiu "Hanamonogatari"), roteiro de Deko Akao (também conhecida por Hitomi Mieno ela escreveu para "Hige o Soru" e "Koi wa Ameagari no Yo ni") e design de personagens de Yoshiyuki Ito (mesmo cargo em "Fullmetal Alchemist").

Na dublagem além de Noe interpretado por Natsuki Hanae (o Tanjirou de "Kimetsu no Yaiba") e Vanitas com a voz de Kaito Ishikawa (o Langris de "Black Clover") a série trará Jeanne dublada por Inori Minase (a Kuroha de "Osamake") e Dominique com voz de Ai Kayano (a Darkness de "Konosuba").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.