Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki divulga novo trailer e confirma estreia dia 03 de Julho. Anime acompanha jovem reconstruindo reino em decadência.

Anunciado em Abril do ano passado, Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki (Como um Herói Pragmático Reconstrói uma Nação) divulgou hoje mais um vídeo confirmando estreia dia 03 de Julho.

A série está nas mãos do estúdio J.C.Staff adaptando a light novel escrita por Dozeumaru com ilustrações do artista Fuyuki.

A história segue Kazuya Soma, jovem bastante racional que foi transmigrado para outro mundo tendo agora a missão de reconstruir um reino em decadência. 

Após explicar o plano econômico e militar de reconstrução da nação o rei atual cede o trono a Kazuya deixando-o no comando dos trabalhos além de torná-lo noivo da princesa Liscia Elfrieden.

Na equipe técnica a direção geral será de Takashi Watanabe (dirigiu "Freezing") com roteiro de Go Zappa (escreveu para "Yuukoku no Moriarty") e design de personagens de Mai Otsuka (ela trabalhou na mesma função em "Machikado Mazoku").

Na dublagem Kazuya será interpretado por Yusuke Kobayashi (o Senku de "Dr. Stone")Liscia terá a voz de Inori Minase (a Rem de "Re:Zero") e Carla será dublada por Aimi Terakawa (a Kasumi de "Bang Dream!").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.