Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sousou no Frieren ganha 5° volume no Japão. Obra vencedora do prêmio Manga Taisho 2021 já supera 2.5 milhões de cópias vendidas!

* Nota: O vídeo abaixo foi publicado em Dezembro de 2020 para divulgação da obra.

A editora Shogakukan lançou ontem no Japão o volume 5 do mangá Sousou no Frieren (O Funeral de Frieren)

O novo exemplar está a venda na Amazon do país e outras lojas do setor ao preço de ¥$ 499,00 (R$ 22,70 na cotação do dia)A premiada série de drama, aventura e fantasia teve início em Agosto de 2020 com história do Kanehito Yamada e desenhos de Abe Tsukasa.

De acordo com a revista Weekly Shonen Sunday a obra ultrapassa 2.5 milhões de cópias vendidas em apenas 10 meses. A série figurou em 2° lugar no guia Kono Manga ga Sugoi! (Este Mangá é Incrível!) de 2021 e conquistou o prêmio Manga Taisho do mesmo ano.

A história acompanha a elfa Frieren que no passado formou equipe com 3 heróis para derrotar o rei do mal. Eles vencem e após 10 anos de batalha seguem os próprios caminhos. No entanto Frieren, por seu uma elfa, envelhece mais lentamente sendo obrigada a testemunhar a morte de cada um dos amigos.

Um deles antes de falecer deixou uma aprendiz humana chamada Fern para servir-lhe de companhia. Agora Frieren e Fern iniciam uma longa jornada onde a protagonista irá confrontar arrependimentos e oportunidades perdidas de construir laços mais profundos com os antigos companheiros.

O mangá recebeu um vídeo de divulgação em Dezembro passado, confira abaixo.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Nota: 250 x 10.000 = 2.500.000 cópias vendidas.


DEMAIS COVERS DO MANGÁ
* Trailer "DO MANGÁ" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.