Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Baikoku Kikan. Dubladora Sumire Uesaka grava vídeo de lançamento do 5° volume. Mangá é do mesmo autor de Youjo Senki.

Baikoku Kikan (Agência de Traidores), também conhecido pelo título "The Queen of the Opera House", é um mangá de ação militar lançado em 2018 pelo autor Carlo Zen com desenhos de Yoshinao Shina.

O autor ficou bastante popular com sua obra anterior "Youjo Senki" (The Saga of Tania The Evil) que ganhou anime em 2017 (12 episódios) e filme em 2019 (1h38min), bem recebidos tanto em crítica quanto popularidade.

Baikoku Kikan teve o 5° volume lançado hoje, 08 de Junho (dia 09 de Japão), à venda na Amazon do país ao preço de ¥$ 682,00 (R$ 31,35 na cotação do dia).

Um vídeo de divulgação foi publicado com a protagonista Monica interpretada por Sumire Uesaka (a Nagatoro de "Ijiranaide, Nagatoro-san"). Este tipo de teaser busca criar hype e aumentar o número de vendas pois, caso o mangá receba anime algum dia, Uesaka é a principal candidata ao papel.

A história é ambientada numa realidade alternativa no início do século XX quando uma pequena república ver-se entre duas nações vizinhas, um reino e um império, que desejam manipulá-la para atender as próprias agendas.

Em 1906 a guerra cessa porém os ressentimentos internos não. Visando suprimir qualquer rebelião a agência militar "Opera House" é criada sob clara desaprovação de grande número da população. Neste contexto a jovem Monica se apresenta como nova integrante da agência comandada pela eficaz mas cruel Major Jolanta Rowska.

De acordo com a Amazon o mangá já supera 250.000 cópias vendidas.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.