Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Imagens renderizadas da nova assistente virtual da Samsung viralizam e tornam-se alvo de crush illustrations na internet.

* Aviso: Esta postagem contém imagens impróprias para menores de 14 anos.

Mulher bonita é um assunto prazeroso que chama rapidamente atenção, mesmo que ela seja uma personagem imaginária.

A empresa sul-coreana Samsung, líder do setor de tvs e smartphones no Brasil, anunciou no final de 2020 sua nova assistente virtual apelidada de Samsung Sam, em concorrência as atuais Alexa da Amazon e Siri da Apple entre outras.

Buscando promover a aplicação entre o público jovem a companhia encomendou uma personagem 3D que seria a representação de Sam. As renderizações ficaram a cargo do estúdio Lightfarm com sede no Brasil.

A ideia ao que parece deu certo pois as imagens foram postadas antes que a companhia se pronunciasse e viralizaram na internet após cairem nas mãos de alguns artistas que decidiram criar versões erotizadas da personagem. 

As imagens vão desde ilustrações mais comportadas até artes bastante sensuais com piadas de duplo sentido (screenshots abaixo).

A Samsung entretanto comentou que as renderizações são destinadas a eventos promotores e treinamentos internos. A companhia acrescentou que a nova assistente não substitui a Bixby presente desde modelos mais antigos como Galaxy S8 e S8+.


IMAGENS RENDERIZADAS PELA LIGHTFARM


Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: KudasaiTecmundo,