Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Maoujou de Oyasumi fará evento ao vivo com participação do elenco de dublagem. Esperam-se novidades importantes sobre o futuro da série.

Através de sua conta no twitter Maoujou de Oyasumi (A Princesa Maou Quer Dormir) confirmou há algumas horas o evento "Grande Festa do Pijama" que ocorrerá dia 27 de Junho no teatro Hitotsubashi, localizado em Tóquio.

O encontro terá participação do elenco principal de dublagem incluindo Inori Minase (a Suya)Yoshitsugu Matsuoka (o Tasogare).

Geralmente quando eventos desse tipo incluem os atores de voz as informações discutidas têm alguma relação com seus papéis. 

Vale relembrar que a 1ª temporada do anime, finalizada em Dezembro, deixou "leves indícios" de uma "provável" continuação. Então, EMBORA NADA GARANTIDO, anúncios importantes podem ocorrer.

Maoujou de Oyasumi foi uma das surpresas de 2020. O anime de visual infantil trazia comédia malandra e bastante divertida acompanhando uma jovem princesa raptada pelo rei do mal e levada até seu castelo. 

Aguardando o resgate do herói, Suya busca passar o tempo dormindo já que não tem nada a fazer. Entretanto o local não lhe fornece condições adequadas para uma boa noite de sono. Ela então usa da criatividade sem respeito aos limites transformando a vida dos gentis monstros que a vigiam em um verdadeiro pandemônio.

O anime conquistou nota 8.01/10 e figura atualmente entre os 550 mais bem ranqueados do Myanimelist (Obs: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados).

Os vídeos ao final correspondem a open e ending dos episódios, confira.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Ending linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.