Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

08 animes que estamos no "hype" para a próxima temporada de Verão/2021 (de Julho a Setembro).

O mês de Julho se aproxima e isto significa uma nova temporada repleta de estreias. Em um mercado saturado de isekais de aventura e fantasia é bem verdade que falta variedade, no entanto, há sempre aqueles animes que se destacam.

Pensando nisso elaboramos uma lista enxuta com 08 adaptações que estamos "no hype" para o Verão/2021 (de Julho a Setembro). Os interessados em mais detalhes podem conferir depois nosso "Guia" no menu superior.

Tensei Shitara Slime Datta Ken - 2ª Temporada (Parte 2)

A etapa final da Season 2 já confirmou estreia em 06 de Julho e trará Rimuru Tempest agora transformado em um rei maou.

A primeira parte teve bom desenvolvimento, boa animação e deixou os fãs na expectativa sobre os novos poderes e façanhas do protagonista.

Em meio há uma enxurrada de animes neste estilo, Tensei Shitara é um dos isekais de aventura de grande êxito que continua prendendo nossa atenção.




Kobayashi-san Chi no Maid Dragon - 2ª Temporada

Com estreia em 07 de Julho o anime marca o retorno da Kyoto Animation após o trágico incêndio de 2019.

Ainda considerado um dos melhores do Japão, fica a indagação sobre a nova fase do estúdio após a experiência.

Kobayashi-san foi um megahit de 2017 pela comédia, personagens carismáticos e algumas polêmicas. A continuação promete ser tão divertida quanto a Season 1 então, vale a expectativa. 




Tantei wa Mou, Shindeiru.

Pelos trailers já divulgados este anime será uma mescla de drama, mistério e romance com bonito visual e alguns momentos de animação caprichados.

Pode sair algo acima da média ou apenas uma história enfadonha no entanto é inegável que a série já despertou o interesse de muita gente.

A adaptação é produzida pelo estúdio ENGL e fará estreia em 04 de Julho.




Shinigami Bocchan to Kuro Maid

Em detrimento da animação 3DCG que divide opiniões, Shinigami Bocchan promete ser uma divertida comédia romântica mesclando ecchi com elementos sobrenaturais.

A história sobre um garoto amaldiçoado com o toque da morte e sua empregada doméstica que não exita em aproximar-se, desperta aquela sensação de "isto vai ser muito bom!" Resta-nos cruzar os dedos e aguardar a estreia em 03 de Julho.




Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu

Não há certezas sobre como este anime vai performar no entanto a sinopse de enredo chama a atenção pois acompanha um garoto que deveria ser um grande herói mas foi rejeitado por ser... feio.

Jogado a própria sorte ele decide ir contra o destino e iniciar uma revolução neste mundo de fantasia ao lado de duas fiéis companheiras.

A série estreia em 07 de Julho adaptada pelo estúdio C2C que anda em boa fase e produziu Majo no Tabitabi em 2020.



Jahi-sama wa Kujikenai

Não conheço o mangá entretanto é impressionante a quantidade de elogios que Jahi-sama wa Kujikenai vem recebendo por quem já leu o original.

A comédia loly segue uma garota que anteriormente era líder do submundo mas perdeu quase todos os poderes, adquiriu forma infantil e veio a terra carregar o fardo típico do ser humano, com longas horas de trabalho e contas a pagar. 

A sinopse conquista de cara e estamos na expectativa para o início em 31 de Julho.



Meikyuu Black Company

Este título ainda nos deixa com o pé atrás pois o visual não parece dos melhores embora o enredo prometa ser cômico, sarcástico e cheio de coisas malucas.

Meikyuu Black Company acompanha um jovem adulto malandro e averso ao trabalho, inclusive debochando dos que são muito ocupados. 

Nada melhor do que levá-lo há um mundo de fantasia e escravizá-lo numa empresa mineradora colocando-o para trabalhar até morrer de exaustão. O anime estreia em 09 de Julho.



Heion Sedai no Idaten-tachi

Heion Sedai ainda é uma incógnita mas pode surpreender na temporada.

Os trailers exibidos até aqui mostram um design de personagens extremamente simples porém momentos de ação muito bons.

A história acompanha jovens divindades que estão fora de forma e precisarão se aprimorar rapidamente para enfrentar uma perigosa ameaça vinda do passado. A série estreia em 23 de Julho.




Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.