Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sonny Boy divulga elenco de dublagem e confirma estreia em 15 de Julho. Anime do diretor Shingo Natsume é adaptado pela Madhouse.

Anunciado ao final de Abril, Sonny Boy divulgou hoje o elenco de dubladores e confirmou estreia em 15 de Julho (twitter abaixo).

O personagem Nagara terá a voz de Aoi Ichikawa (o Assistant-kun de "Tejina Sempai")Nozomi será interpretada por Saori Onishi (a Ais Wallenstein de "Dungeon ni Deai")Mizuho será dublada por Aoi Yuki (a Kumoko de "Kumo Desu ga, Nani Ka?") e Asakaze terá a voz de Chiaki Kobayashi (o Makoto de "Great Pretender").

Com produção da Madhouse o anime é criação do diretor Shingo Natsume que escreve o roteiro e comanda os trabalhos. Ele é conhecido por dirigir séries anteriores tipo "One Punch Man" e "Boogiepop wa Warawanai".

Outros nomes da staff incluem a direção de Akane Fushihara (diretora de fotografia em "No Game no Life: Zero"), design de personagens de Kugai Norifumi (mesmo cargo em "ACCA: 13"), direção de arte de Mari Fujino (ela trabalhou em "Dororo") e trilha sonora da banda Girls and Boys.

Um vídeo foi divulgado há algumas semanas mostrando design extremamente simples em contraste as cenas de animação fluida (confira abaixo).

Sonny Boy acompanhará o jovem Nagara, as adolescentes MizuhoNozomi e outros estudantes deixados para trás numa escola que aos poucos será levada a outra dimensão. Eles terão que sobreviver com ajuda de poderes sobrenaturais recém adquiridos!

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Website OficialTwitter OficialMoca News,