Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Scarlet Nexus ganha novo trailer e ilustração confirmando início em 01 de Julho. Anime é inspirado em game que chega em breve ao PC e consoles de mesa.

Anunciado em Março deste ano, Scarlet Nexus ganhou hoje novo vídeo e imagem temática confirmando estreia em 01 de Julho.

A adaptação é baseada no RPG de ação de mesmo título desenvolvido pelos estúdios Bandai Namco com lançamento agendado para 25 de Junho nas plataformas PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S, Series X e PC.

O anime será portanto uma forma de divulgar o game. Pode sair algo bom ou bastante genérico a depender da equipe técnica.

O enredo um tanto clichê será ambientado no ano 2020 do calendário solar quando seres grotescos chamados Others surgiram repentinamente e começaram a devorar os seres humanos.

Uma força de supressão é criada tendo dois integrantes de destaque: Yuito, jovem habilidoso e muito determinado e Kasane, garota adotada tendo poderes psicocinéticos e vítima de sonhos estranhos que levarão ambos há um destino inevitável.

A série é produzida pelo estúdio Sunrise. Na dublagem Yuito será interpretado por Junya Enoki (o Nasa de "Tonikaku Kawaii") enquanto Kasane terá a voz de Asame Seto (a Rathtalia de "Tate no Yuusha no Nariagari").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.