Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rumor: Crescem indícios sobre possível anime do mangá "Isekai Ojisan". Comédia segue tio que retorna a Terra após ter vivido em outro mundo.

Aviso aos leitores: A notícia abaixo AINDA NÃO RECEBEU CONFIRMAÇÃO da editora Kadokawa nem do autor Hotondo Shindeiru. Tratem por enquanto como RUMOR.

Mais um vazamento circula a internet indicando um "possível" anime do mangá Isekai Ojisan (O Tio de Outro Mundo).

Desta vez foi o registro do domínio "isekaiojisan.com" atualmente sem permissão de acesso aos visitantes.

Este tipo de iniciativa visa garantir um registro virtual prévio onde futuramente "poderia estar" o website oficial do anime. Algo semelhante ocorreu com Dragon Ball Super que ganhou novo domínio meses atrás e recentemente confirmou mais um filme para 2022.

Outros veículos reportaram a notícia como foi o caso do website latino "kudasai". No entanto relembro aos leitores que até o momento não houve anúncio oficial.

Consultamos os perfis no twitter da editora "Kadokawa" e do autor "Hotondo Shindeiru" que até então não se pronunciaram.

O mangá tem boa comédia com leve sátira e apesar do visual bastante simplório ultrapassava 1.000.000 de cópias vendidas (100 x 10.000) em Outubro de 2020 quando o 5° volume chegou ao mercado (veja twitter abaixo).

Isekai Ojisan conta a história de um homem fascinado pelos videogames da SEGA nos anos 1990 que, devido há certo incidente, infelizmente esteve em coma por 17 anos.

Ao despertar bem mais velho ele afirma ao sobrinho que viveu todo este tempo em um mundo de fantasia e aprendeu inclusive a usar magia. Após exibir provas do que falou ele tem a missão de ajudar a família a se erguer financeiramente no entanto seu passado de aventuras terá grande influência sobre o presente.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.