Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Overlord anuncia 4ª temporada + filme novamente adaptados pela Madhouse. Ains Ooal Gown e a tumba de Nazarick estão voltando.

Como mencionado em postagem anterior hoje, 08 de Maio, ocorreu a live especial de Overlord onde anúncios importantes aconteceram.

Após 3 anos a série finalmente confirmou a 4ª temporada do anime revelando a primeira ilustração com mais detalhes incluindo previsão de estreia a serem mencionados no futuro.

Um filme também será produzido com o título "Overlord: Holy Kingdom Edition" por hora sem informações sobre quando chegará aos cinemas.

A live teve participação dos dubladores Hino Satoshi (o Ains Ooal Gown)Yumi Hara (a Albedo) e Sumire Uesaka (a Shaltear). Vale mencionar que o 4° anime foi comentado em 2019 pelo autor Kugane Maruyama que, junto ao ilustrador So-bin e o roteirista Yukie Sugawara, participaram de evento onde mencionaram a produção.

A série continua adaptada pelo estúdio Madhouse que vem se reestruturando nos últimos anos por apresentar séries de qualidade mediana, embora mantendo interesse por histórias intrigantes como foi o caso de "No Guns Life".

Caso não conheça, Overlord é um isekai de aventura e fantasia sombria centrado em um jovem transportado para um mundo similar ao RPG online que estava jogando horas atrás. Ele agora é Ains Ooal Gown, feiticeiro ultra poderoso da classe esqueleto e líder da temível Tumba de Nazarick. Enquanto procura entender a situação Ains assume este papel auxiliado por lacaios fiéis incluindo a inseparável e desejosa Albedo.

O primeiro anime (2015) conquistou nota 7.94/10 e com mais de 643.000 votos figura hoje entre os 70 mais populares do Myanimelist (Obs: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.