Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Tenpuru (Temple) supera 800.000 cópias vendidas nos 4 primeiros volumes. Comédia ecchi maluca é do mesmo autor de Grand Blue.

Por meio do twitter o autor Kimitake Yoshioka anunciou ontem que seu novo mangá "Tenpuru" superou a marca de 800.000 cópias vendidas nos 4 volumes iniciais.

A 5ª encadernação chegou ontem, 21 de Maio, as lojas japonesas incluindo a Amazon onde está a venda por ¥$ 693,00 (R$ 34,15) em mídia física (Obs: Conversão baseada na cotação do dia).

Yoshioka é conhecido por suas comédias malucas e também é autor de "Grand Blue", adaptado em anime muito bem recebido em 2018 (12 episódios) através do mediano estúdio Zero-G.

Tenpuru conta a história de Akemitsu Akagami, jovem cujo pai era um mulherengo irremediável que sempre afirmava: "O ser humano não pode viver sozinho, por isso existem muitas mulheres que preciso conhecer!"

Repudiando a atitude do pai, Akemitsu decide viver de forma séria estudando, trabalhando e deixando as mulheres de lado. No entanto certo dia ele encontra a adolescente Aoba Yuzuki e se apaixona a primeira vista após ela derrubar um fardo de palha em sua cabeça.

Desde então ele anda atormentado e lutando contra este desejo decide viver como monge. Porém chegando ao templo para treinamento Akemitsu descobre que Aoba reside no local.

O mangá é lançado em capítulo através da revista Shonen Magazine enquanto os volumes são encadernados pela editora Kodansha.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS COVERS DO MANGÁ

GRAND BLUE, ILUSTRAÇÃO  DO ANIME (2018)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.