Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Hozumi Sensei to Matsuri-kun to " ganha 2° volume no Japão. História segue convívio entre escritor fracassado e garota colegial.

Hozumi Sensei to Matsuri-kun to é uma light novel de comédia romântica para jovens adultos que vem chamando atenção desde o lançamento através da editora Kadokawa.

Escrita pela autora Hazuki Fumi com desenhos de MS Mile, a obra teve primeira encadernação lançada em Fevereiro passado e já revelou a ilustração do volume 2 (veja abaixo) que chega as lojas em 10 de Junho ao preço sugerido de ¥$ 660,00 (R$ 32,50 na cotação do dia).

A história acompanha Hozumi, um jovem escritor de novels que fez estreia há 6 anos mas não alcança o sucesso tendo os escritos rejeitados pela baixa qualidade. Seu editor aconselha que ele mude de estilo e escreva uma comédia romântica que obtenha êxito caso deseje continuar na profissão.

Preocupado, tudo muda quando Hozumi encontra Matsuri Shirahana, uma bela garota do ensino médio que o inspira e lhe fornece insights para onde direcionar o novo trabalho. 

Tentando despertar a criatividade do autor Matsuri o arrasta para atividades cotidianas tipo fazer compras, ir a um encontro casual ou vê-la de cosplay. Desse modo Hozumi recupera a motivação perdida e decide escrever uma nova história que possa fazer sucesso a medida que o convívio aproxima os dois.

VOLUME 2
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.