Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Souyaku Toaru Majutsu no Index " revela data do 4° volume. Obra é a terceira grande sequência das aventuras de Touma e amigos.

A editora Kadokawa revelou a ilustração que estampará o volume 4 de Souyaku Toaru Majutsu no Index (Index: Novo Começo), à venda no Japão em 08 de Maio.

A imagem destaca os protagonistas ToumaIndex e uma nova figura a direita de ambos. A light novel trará 404 páginas e estará disponível na Amazon Japonesa ao custo ¥$ 781,00 (R$ 38,65) na versão impressa (Obs: Conversão baseada na cotação do dia).

Souyaku já é a terceira longa continuação da obra que ultrapassou 31 milhões de cópias vendidas em 2019.

* A primeira light novel intitulada "Toaru Majutsu no Index" teve publicação entre 2004 e 2010 rendendo 22 volumes e 3 animes em 2008, 2010 e 2018.

* Depois veio "Shinyaku Toaru Majutsu no Index" publicada entre 2011 e 2019 rendendo 23 volumes porém nunca ganhou anime.

* E por fim está "Souyaku Toaru Majutsu no Index" que teve início em fevereiro de 2020 e recebe agora seu 4° exemplar.

Nesta recente continuação Touma irá passar a noite de natal junto a Index e Misaka. Mas Accelerator inicia uma grande operação buscando eliminar as organizações sombrias da cidade academia. Ele enfrentará resistência sem mencionar a nova ameaça que aproxima-se de todos.

A obra possui ainda o spin-off "Toaru Kagaku no Railgun" centrado na personagem Misaka. Esta ramificação da história também recebeu 3 animes e estampou em Abril a capa da revista Dengeki Daioh que comemora 27 anos em atividade.

* Post linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

SOUYAKU TOARU MAJUTSU NO INDEX
VOLUME 1

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.