Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Aono-kun ni Sawaritai Kara Shinitai " fará anúncio importante nas próximas semanas. História acompanha garota e seu namorado fantasma.

Aono-kun ni Sawaritai Kara Shinitai é um mangá de romance adolescente com elementos sobrenaturais iniciado em 2016 através da revista Monthly Afternoon (editora Kodansha).

A série confirmou por twitter oficial (veja abaixo) que fará um grande anúncio em breve sem mencionar exatamente quando nem apresentar detalhes a respeito.

Embora nada garantido existe a "SUSPEITA" de anime e por coincidência o mangá vai receber o 8° volume dia 21 de Maio junto a nova edição da revista.

A série é escrita e ilustrada por Umi Shiina trazendo design bastante simples. De acordo com alguns leitores o enredo combina romance sombrio, mistério e comédia.

A história segue a adolescente Yuuri Kariya que agora está namorando o jovem Ryuuhei Aono. Entretanto ele falece em um acidente de trânsito uma semana após se conhecerem. 

Ao receber a notícia a garota vai para casa desesperada e encontra o fantasma de Aono escondido em seu quarto. A trama segue o convívio de ambos que agora estão em planos espirituais diferentes.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.