Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme " Misaki no Mayoiga " ganha novo trailer e confirma estreia em Agosto de 2021. Título relembra o grande terremoto do leste japonês.

Anunciado em Novembro do ano passado, Misaki no Mayoiga divulgou hoje um novo vídeo confirmando estreia no Japão em 27 de Agosto de 2021.

O filme é uma produção da Tv Fuji em parceria com o estúdio David Production baseados na light novel da autora Sachiko Kashiwaba, ilustrada por Yukiko Saito.

O longa-metragem visa relembrar os 10 anos do Grande Terremoto do Leste Japonês ocorrido em 11 de Março de 2011O fenômeno deixou mais de 15.000 mortos causando alerta de evacuação em toda costa leste do Japão e costa oeste das Américas.

Misaki no Mayoiga conta a história fictícia de Moeka e Yurie, duas personagens que tiveram as vidas transformadas por este terremoto. Moeka perdeu os pais no incidente enquanto Yurie finalmente conseguiu escapar do ex-marido violento. 

Embora salvas as protagonistas ficaram transtornadas ao ponto de não lembrar suas verdadeiras identidades. Elas são acolhidas pela senhora Yamana e buscam retomar a vidas ganhando inclusive novos nomes.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.


Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.