Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi anuncia elenco de dublagem diferente e confirma estreia em Outubro de 2021.

Anunciado em Julho do ano passado, Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi (A Kouhai Diz Que o Senpai é Barulhento) divulgou hoje uma nova imagem ilustrativa (abaixo) além de finalmente confirmar estreia em Outubro de 2021 (temporada de Outono).

Para surpresa de muitos o elenco principal não será o mesmo do teaser lançado em 2018. A personagem Futaba terá a voz de Tomori Kusunoki e não de Haruka Shiraishi como até então era acreditado. Da mesma forma Takeda Harumi será interpretado por Shunsuke Takeuchi e não por Takaya Kuroda.

Tomori Kusunoki fez a voz da Natsumi em "Deca-dence" enquanto Shunsuke Takeuchi interpretou o personagem Zack em "Kanata no Astra".

Senpai ga Uzai é adaptado pelo estúdio Doga Kobo baseado na comédia romântica seinen do autor Shiromanta. O mangá ultrapassa 1.000.000 de cópias vendidas e conquistou uma das edições do prêmio Tsugi ni Kuru.

A direção geral será de Ryouta Itou (foi diretor assistente em "Yesterday wo Utatte") com roteiro de Yoshimi Narita (ela escreveu para "Futari wa Precure"), design de personagens de Jiko Abe e trilha sonora de Hiroaki Tsutsumi (compôs para "Ahiru no Sora").

A história acompanha a personagem Futaba, uma funcionária de escritório baixinha e temperamental, e seu colega de trabalho TakedaUm pouco mais velho ele é o tipo de sujeito "gente boa", comunicativo e alegre mas por conversar demais Futaba o considera irritante. 

Entretanto ela sente-se incomodada quando ele sai para beber com outras pessoas, gosta quando os dois almoçam juntos e inclusive chegou a propôs-lhe casamento quando estava embriagada. Algo que Takeda desconsiderou ao julgar a situação.

O enredo mostra o convívio de ambos no trabalho junto aos demais colegas. Confira o vídeo abaixo.

NOVA ILUSTRAÇÃO

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento;

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento;
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.