Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Seirei Gensouki divulga novo vídeo e confirma estreia em Julho de 2021. Anime segue jovem de habilidades especiais estudando numa academia para nobres.

Anunciado em Novembro do ano passado, Seirei Gensouki (Crônicas De Um Espírito) divulgou hoje o terceiro vídeo e nova imagem temática confirmando estreia em Julho deste ano.

O anime é adaptado em parceria dos estúdios TMS Entertainment e Wao World baseados na light novel de drama, aventura e fantasia escrita por Yuri Kitayama com ilustrações do artista Riv.

A direção geral será de Osamu Yamasaki (dirigiu "Itazura na Kiss") com design de personagens de Kyoko Yufu (diretora de animação em "Gleipnir") e trilha sonora de Yasuyuki Yamazaki (mesmo cargo em "Madan no Ou to Vanadis").

Na dublagem Ryo/Haruto Amakawa será interpretado por Yoshitsugu Matsuoka (o Uesugi de "Gotoubun no Hanayome"), Ceria será dublada por Akane Fujita (a Sagiri de "Eromanga Sensei") e Aisia terá a voz de Yuuki Kuwahara (a Tooru de "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon").

A história acompanha Haruto Amakawa, jovem que falece antes de reencontrar uma pessoa importante do passado. Seu espírito e memória são transmigrados para outro mundo misturando-se aos de Ryo, garoto de origem pobre que busca vingança pela mãe assassinada na infância.

Haruto e Ryo agora dividem o mesmo corpo e apesar de confuso este último desperta um poder especial capaz de ajudá-lo a viver melhor.

Certo dia ele salva a princesa do reino de Bertram, vítima de um sequestro, e como recompensa ganha o direito de estudar na Academia Real destinada a ricos e poderosos. No entanto ser um órfão de origem pobre em meio a filhos de nobres pode ser uma experiência bastante difícil.

A novel teve início em 2012 através do website Shousetsuka ni Narou (Vamos ser Novelistas). Em 2015 o material ganhou versão impressa pela editora Hobby Japan que publicou 18 volumes até o momento.

* 3° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 2° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.