Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kageki Shoujo!! ganha trailer estendido, nova ilustração e confirma elenco de dublagem. Anime fará estreia em Julho de 2021.

Anunciado em Outubro do ano passado, Kageki Shoujo!! (Garotas de Palco!!) divulgou hoje atualizações importantes sobre a produção.

O anime confirmou estreia em Julho de 2021 através de um novo vídeo (abaixo) além de apresentar segunda imagem temática destacando as protagonistas.

Na dublagem Sarasa Watanabe terá a voz de Sayaka Senbongi (a Mumei de "Koutetsujou no Kabaneri"), Ai Narada será interpretada por Yumiri Hanamori (a Nadeshiko de "Yuru Camp"), Sawa Sugimoto será dublada por Sumire Uesaka (a Nagotoro de "Ijiranaide, Nagatoro-san") e Kaoru Hoshino terá a voz de Yo Taichi (a Ayanami de "Azur Lane").

A série está nas mãos do estúdio Pine Jam adaptando o mangá de drama teatral da autora Kumiko Saiki.

A direção geral é de Kazuhiro Yoneda (dirigiu "Gleipnir") com roteiro de Tadashi Morishita (escreveu para "Akatsuki no Yona"), design de personagens de Takahiro Kishida (mesmo cargo em "Haikyuu!" e "Baccano") e trilha sonora de Tsuneyoshi Saito (trabalhou em "Soukyuu no Fafnir").

A história acompanha duas garotas matriculadas na academia Kouka Kageki dedicada ao ensino teatral. Ai Narada é uma ex-idol cansada da profissão que decide arriscar novo caminho ingressando na academia. Lá ela encontra Sarada Watanabe, uma garota do campo cheia de sonhos e esperanças. Essas elas vencem qualquer desafio seja no colégio ou em cima do palco.

A obra foi indicada ao 44° Manga Award de 2020 mas não ganhou o prêmio. O mangá teve início em 2012 na extinta revista Jump Kai com o título "Kageki Shoujo!" (uma "!"). Em 2015 a obra migrou para a revista Melody renomeada como "Kageki Shoujo!!" (duas "!"). O 10° volume foi lançado em Novembro passado.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.