Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de " Arifureta " finalmente anuncia estreia para Janeiro de 2022. Nova equipe técnica fará a produção.

Refrescando a memória dos leitores, Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou (De Mediano a Melhor do Mundo) ganhou primeiro anime em 2019 (13 episódios) adaptado pelos estúdios Asread e White Fox.

No entanto a série teve produção conturbada substituindo alguns nomes importantes da equipe técnica no meio dos trabalhos, resultando em um anime de enredo apressado com visual precário em vários episódios.

Mesmo assim o projeto cativou muita gente e não foi esquecido. Em Outubro de 2019 uma 2ª temporada teve anúncio recebendo hoje atualizações positivas.

A continuação fará estreia em Janeiro de 2022 agora nas mãos dos estúdios Asread e Mother com nova equipe técnica. Uma primeira ilustração e trailer foram apresentados e o visual, "numa impressão inicial", está mais polido trazendo melhor composição de cena e acabamento (veja abaixo).

A direção geral será de Akira Iwata com roteiro adaptado de Katsuichi Sato e design de personagens/direção de animação de Tomoka Kojima (trabalhou em "Yuushibu").

Arifureta é uma light novel do autor Ryo ShirakomeA história acompanha Hajime Nagumo, um adolescente transmigrado para um mundo de fantasia junto a professora Aiko e todos os alunos da classe.

Eles deveriam ser os heróis escolhidos para salvação do reino entretanto recebendo a mais fraca das habilidades Hajime é visto como peso-morto e acaba traído.

Ao beber de certa fonte enquanto estava prestes a morrer ele sofre uma completa mudança de personalidade e aparência adquirindo incríveis habilidades. Agora junto a vampira Yue e novos companheiros Hajime está disposto a voltar para casa destruindo quem se interpor em seu caminho.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.