Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rumor: Mangá "Tesla Note" estaria com anime em produção. História segue casal de espiões em busca das anotações perdidas do cientista Nikola Tesla.

O blogueiro japonês "ryokutya2089", conhecido por algumas informações antecipadas referentes a indústria de animes e games, postou hoje em seu website o vazamento sobre um possível anime do mangá Tesla Note (link ao final).

A informação AINDA NÃO É OFICIAL no entanto traz dados convincentes incluindo equipe técnica e elenco de dublagem.

Atualização (07/04/21): O anime foi confirmado mas infelizmente terá animação computadorizada de qualidade duvidosa.

SEGUNDO O BLOGUEIRO o anime deve fazer estreia ainda em 2021 com direção geral de Michio Fukuda, roteiro de Masafumi Nishida (escreveu para "Tiger & Bunny"), trilha sonora de Kaoru Wada (compôs para "Inuyasha") e design de personagens de Pokimari (mesmo cargo em "Itazura Majo to Nemuranai Machi").

No elenco de vozes a adaptação "supostamente" trará Botan dublada por Yoshimi Kobara, Kuruma interpretado por Tatsuhisa Suzuki (o Ban de "Nanatsu no Taizai") e Takamatsu com a voz de Tomoaki Maeno (o Kinrou de "Dr. Stone").

Tesla Note conta a história da jovem Botan Negoro. Treinada como uma ninja desde a infância seu destino e tornar-se a maior de todas as espiãs. Ela faz parceria com Kuruma e juntos tentam recuperar "fragmentos" de estudos perdidos do cientista Nikola Tesla, antes que agentes de outros países os consigam.

O mangá é bastante recente lançado em Janeiro deste ano com 1° volume independente à venda em 16 de Abril. A história é escrita pelo roteirista Nishida Masafumi em parceria com Kubo Tadayoshi trazendo desenhos de Kouta Sonnamiya.

Curiosidade: Nikola Tesla (1856-1943) foi um cientista austríaco responsável por alguns dos maiores estudos referentes a eletricidade. Entre seus trabalhos estão: "Os Princípios de Tesla", "Corrente Alternada", "Campo Magnético Rotativo", "Turbina e Bobina de Tesla", "Transmissão Sem Fios" e o famoso "Raio da Morte" que o cientista deixou inacabado ao falecer.

Fique ligado no Giganálise para atualizações.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.