Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ai no Utagoe wo Kikasete divulga novo trailer. Longa-metragem original do estúdio J.C.Staff estreia nos cinemas japoneses ainda em 2021.

Anunciado em Setembro do ano passado, Ai no Utagoe wo Kikasete (Deixe-me Ouvir Sua Canção de Amor) ganhou há algumas horas mais um vídeo promocional (abaixo).

O filme produzido pela J.C.Staff em parceria com a serviço de streaming Funimation chega aos cinemas japoneses ainda em 2021 com data específica a ser revelada no futuro próximo.

Vale frisar que após a exibição nos cinemas o título ganha versão em mídia física quando torna-se acessível há um público mais amplo. A Funimation financia parte dos gastos então existe a possibilidade de agregar o filme a seu catálogo.

O musical contará a história de uma garota recém transferida trazendo felicidade aos colegas de sala por meio de suas canções.

Na equipe técnica Yasuhiro Yoshiura (diretor de "Eve no Jikan") é apontado como criador e diretor geral redigindo o script em parceria com Ichiro Okouchi  (criador de "Code Geass"). A mangaká Kanna Kii faz o design de personagens e Shuichi Shimamura (trabalhou em "Nodame Cantabile") será o diretor de animação.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.