Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Kono Healer, Mendokusai " vai receber anime. História segue aventureira irritante e seu companheiro pavio-curto.

Kono Healer, Mendokusai (Esta Curandeira é Uma Dor de Cabeça) é um mangá de comédia, fantasia e aventura lançado em Julho de 2019.

Obra do autor Tannen ni Hakkou a série confirmou hoje uma adaptação para anime com mais detalhes tipo estúdio, elenco de dublagem e previsão de estreia a serem divulgados no futuro. 

Uma primeira ilustração de acabamento bem simples (veja abaixo) foi apresentada o que levanta dúvidas sobre a qualidade final do anime. Um futuro trailer mostrará como anda a produção. 

O mangá irá receber o 3° volume no próximo dia 23 de Abril já em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 715,00 (R$ 37,35 na cotação do dia)

A história acompanha Karla, uma aventureira da classe sacerdotisa filha de um elfo negro. Ela porém tem pouco trato social, lhe falta senso comum e sempre diz o que vem a cabeça mesmo que insulte outras pessoas.

A personalidade atrapalhada e egocêntrica da garota cria situações irritantes como fazer piquenique enquanto os companheiros estão lutando contra monstros. 

Karla então faz parceria com Alvin um aventureiro iniciante, desavisado e temperamental. Logo no primeiro encontro ela por acidente o amaldiçoa ao invés de curá-lo. Agora Alvin poderá morrer caso esteja há mais de 300 metros de distância.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.