Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Pocha Musume. Comédia romântica sobre garota atrevida e acima do peso recebe vídeo promocional do mangá com a voz de Ayana Taketatsu!

Pocha Musume wa Koakuma Move ga Yamerarenai (A Garota Gordinha Não Consegue Parar de Agir Como Uma Diabinha) é um mangá de comédia romântica lançado em Março de 2020 pela revista Comic Valkyrie.

Escrita e ilustrada por Fuse a série divulgou há alguns dias um vídeo promocional no intuito de impulsionar suas vendas.

O trailer (abaixo) traz a protagonista Mayoi dublada por Ayana Taketatsu (a Nino de "Gotoubun no Hanyome") e Haru com a voz de Kenji Akabane. Caso o mangá receba anime no futuro eles certamente farão as vozes desses personagens.

Pocha Musume ganhou primeiro volume independente em Janeiro deste ano e o vídeo indica a confiança da editora no sucesso da obra.

A história acompanha Mayoi Tsukiyono, garota de 16 anos um pouco acima do peso. Ele pertence ao comitê da biblioteca ao lado de Haru Amagi, colega um ano mais novo. 

Existe um sentimento afetivo entre eles porém, embora tímida em particular, Mayoi sempre age de forma atrevida na frente do garoto apenas para cair em constrangimento quando está sozinha.

Ela já tentou mudar este comportamento em vão sem mencionar que não consegue controlar o apetite mesmo necessitando perder alguns quilos.

* Vídeo promocional do mangá linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.