Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Maoujou de Oyasumi " revela ilustração do volume 18. Anime foi surpresa de 2020 e fãs torcem por segunda temporada!

A editora Shogakukan revelou esta semana a ilustração finalizada do 18° volume de Maoujou de Oyasumi.

O mangá, à venda em 18 de Maio, terá 168 páginas e já se encontra em pré-venda na Amazon do país ao custo de ¥$ 499,00 (R$ 25,40) na versão impressa (Nota: Conversão baseada na cotação do dia).

A obra da autora Kagiji Kumanomata ganhou anime no final de 2020 adaptado pelo estúdio Doga Kobo (12 episódios). A série logo conquistou fãs pela comédia malandra e visual carismático abandonando o velho clichê da princesa indefesa raptada pelo rei no submundo.

A conclusão do anime trouxe leves indícios de sequência reforçados pela ilustração de Março, clamando os fãs a redobrarem atenção ao mangá. Vale destacar entretanto que até o momento nenhum anúncio oficial foi realizado.

A história acompanha a princesa Suya sequestrada pelo rei das trevas Tasogare sendo agora uma prisioneira de guerra. Entediada a garota decide passar 80% do tempo dormindo mas não encontra condições adequadas tipo um colchão macio ou um cobertor de boa qualidade.

Criativa, peralta e disposta há tudo por uma soneca ela improvisa transformando a vida dos gentis monstros que administram seu cárcere em um verdadeiro pandemônio.

A Season 1 conquistou média 8.02/10 nas avaliações do Myanimelist. Os vídeos abaixo correspondem aos temas de abertura e encerramento, confira. 

* Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Ending linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.