Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Busou Shoujo Machiavellianism fará anúncio importante ainda em Abril! Website japonês "suspeita" de continuação do anime.

ATUALIZAÇÃO, 25 DE ABRIL: O ANÚNCIO NÃO SE TRATAVA DE NOVO ANIME MAS SIM DE UM VÍDEO "ASMR" COM A VOZ DA DUBLADORA ERIKO MATSUI QUE INTERPRETOU A PERSONAGEM KIRUKIRU.

Busou Shoujo Machiavellianism (Garotas Armadas Maquiavélicas) foi um anime lançado em 2017 (12 episódios) adaptado pelos estúdios Connect e Silver Link, baseados no mangá do autor Yuuya Kurokami.

A série tinha atmosfera zoeira mesclando ecchi, ação, artes marciais e comédia romântica sendo bastante comentada durante a exibição.

Ontem a ilustradora Karuna Kanzaki, responsável pelos desenhos do mangá, postou a seguinte mensagem no twitter:

"Temos boas notícias sobre a data de lançamento deste mês então, por favor, aguardem ~ 😊" (confira o original mais abaixo).

A afirmação refere-se a 6ª edição da revista Monthly Comic Ace a ser lançada em 26 de Abril. EMBORA NADA GARANTIDO o website japonês Otakomu acredita tratar-se de uma "provável Season 2 do anime" ou algo relacionado, de acordo com vazamento recente (link ao final).

O Otakomu é bem conceituado e serve de fonte para vários portais grandes sobre animes aqui no ocidente.

Busou Shoujo Machiavellianism se passa em um colégio misto onde o conselho estudantil é formado por garotas armadas e obcecadas em pôr os estudantes masculinos na linha, mesmo que a força.

Entretanto o jovem Nomura, recém matriculado, irá quebrar paradigmas e gerar muita confusão já que elas não conseguem domá-lo por mais que tentem.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.