Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Jahy-sama wa Kujikenai! confirma rumor e vai receber anime no próximo Verão/2021.

Nota: O vídeo ao final foi publicado em 2018 para divulgação do mangá.

No último dia 20 de Março postamos no twitter do Giganálise o rumor sobre um possível anime da comédia sobrenatural Jahy-sama wa Kujikenai! (Jahy-sama Não Será Derrotada).

O vazamento foi confirmado hoje no Japão e o mangá de fato vai  receber anime confirmado para Julho de 2021. O website e conta da adaptação no twitter estão ativos revelando a primeira ilustração (veja abaixo).

O mangá terá o 6° volume lançado no próximo dia 22 de Abril estando em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 660,00 (R$ 33,90 na cotação do dia). A série é escrita e ilustrada por Wakame Konbu que também é autora de "Saikin Yatotta Maid ga Ayashii".

A história acompanha a personagem Jahi-samasegunda no comando do reino das trevas liderando os subordinados com mãos de ferro.

Porém certo dia o reino foi dizimado após a destruição de um objeto mágico e ela perdeu quase todos os poderes. Jahi-sama ressurge no mundo humano com aparência infantil e, para recuperar tanto o reino quanto o antigo corpo, precisará reunir várias gemas mágicas.

Durante este tempo ela é obrigada a ajustar-se a vida humana enfrentando desafios que jamais vivenciou como trabalhar, pagar as contas e negociar com o senhorio quando o aluguel atrasa. Ela entretanto não vai desistir até recuperar sua antiga glória!

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer "do mangá" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.