Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Gekijouban Shoujo☆Kageki Revue Starlight ganha trailer e agenda estreia no Japão em 21 de Maio. Filme é sequência do anime de 2018.

ShoujoKageki Revue Starlight ganhou adaptação em 2018 (12 episódios) anunciando meses depois 2 novos filmes.

O primeiro deles seria uma recapitulação da série e fez estreia no Japão em Agosto de 2020. Já o segundo, bem mais importante, trará história inédita dando continuação ao anime.

Gekijouban Shoujo☆Kageki Revue Starlight divulgou hoje novo trailer e ilustração agendando estreia nos cinemas japoneses em 21 de Maio (veja abaixo).

Caso não conheça a série é parte de uma franquia multimídia em estilo drama, fantasia e batalha teatral criada em 2017 pela editora Bushiroad em parceria com a Nelke Planning.

A história acompanha a adolescente Karen e suas amigas integrantes da principal academia feminina para artistas músico-teatrais. 

Certo dia a personagem Hiraki volta ao país e reencontra Karen no entanto, embora amigas na infância, Hikari agora está distante como se escondesse algo. Karen decide investigar o que a colega anda fazendo e descobre no elevador uma passagem para outra dimensão onde há um palco reservado para duelos teatralizados entre as alunas.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.