Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Anime " Isekai Shokudou " confirma segunda temporada. História acompanha um popular restaurante que aos Sábados atende clientes de outro mundo.

Isekai Shokudou (Restaurante Para Outro Mundo) foi um slice of life de fantasia exibido em 2017 (12 episódios) com produção do estúdio Silver Link.

O anime confirmou na madrugada de hoje uma 2ª temporada mantendo a equipe técnica porém agora adaptado pelo estúdio OLM.

A notícia estampa a 6ª edição de 2021 da revista Monthly Shonen Ace (veja abaixo). Mais detalhes incluindo trailer e previsão de estreia serão apresentados no futuro.

A história é ambientada no popular restaurante Western Nekoya localizado em Tóquio. O estabelecimento serve comida tradicional japonesa e também ocidental. 

Entretanto aos Sábados, enquanto está fechado ao público, o local na verdade recebe outro tipo de clientela. Sua entrada transforma-se em um portal ligado há outro mundo onde criaturas fantásticas tipo elfos, homens-lagartos, mulheres-dragões e cavaleiros vêem saborear a comida do chefe Tenshu e apreciar a companhia das garçonetes Aletta e Kuro.

A série permanece com direção geral e roteiro aos cuidados de Masato Jimbo enquanto o design de personagens continua assinado por Yasuzaku Shouji.

O primeiro anime baseado na light novel do autor Junpei Inuzuka trazia design simples e animação "ok" mas foi bem recebido no ocidente conquistando nota 7.34/10 em mais de 68.000 votos no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
MONTHLY SHONEN ACE

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.