Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Totsukuni no Shoujo vai ganhar curta-metragem animado pelo estúdio Wit. Entrega em formato OAD ocorrerá em Março de 2022.

Totsukuni no Shoujo (A Garota do Outro Lado) é um mangá de drama sobrenatural do autor Nagabe, lançado em 2015 pela revista Comic Garden.

A obra recebeu um OVA em 2019 (10 minutos) adaptado pelo estúdio Wit e confirmou hoje um curta-metragem animado. O projeto será lançado em formato OAD (Original Animation Disc) na edição extra do mangá programada para 10 de Março de 2022 (trailer ao final).

A produção inclui campanha de financiamento coletivo no Kickstarter entre 09 de Março e 9 de Maio. O objetivo é arrecadar cerca de ¥$ 3.000,000,00 (mais ou menos R$ 157.600,00 na cotação de hoje) para aprimorar a qualidade de animação e ajudar na divulgação promocional.

Totsukuni no Shoujo fala sobre duas forças, o deus da luz e o deus das trevas. Enquanto os adoradores da luz recebiam felicidade e boa fortuna o deus das trevas os enganava roubando suas alegrias.

Como punição a divindade da luz transformou o deus das trevas em uma criatura monstruosa o banindo para fora do reino. Os humanos deveriam ficar longe pois seriam amaldiçoados caso tocados por ele. 

Entretanto certo dia uma criança humana chamada Shiva sai para o lado de fora e encontra uma figura enigmática conhecida apenas como Sensei. Embora não possa tocá-la ele cuida da garota o melhor que pode encontrando alguma felicidade. O problema é que os humanos agora querem capturar e eliminar Shiva.

O filme terá direção geral de Yutaro Kubo com roteiro de Satomi Maiya e direção de arte de Yuusuki Takeda (mesmo cargo em "Great Pretender")

O personagem Sensei terá dublagem de Jun Fukuyama (o Finral de "Black Clover") enquanto a pequena Shiva será interpretada por Rie Takahashi (a Emylia de Re:Zero).

* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.