Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Seven Knights Revolution divulga novo teaser destacando música de abertura. Anime baseado em game estreia em 04 de Abril.

Anunciado em Fevereiro, Seven Knights Revolution (A Revolução dos Sete Cavaleiros) revelou hoje um novo vídeo destacando a música de abertura "Furiizu" (congelar) interpretada pela banda Flumpool (veja abaixo).

O anime estreia dia 04 de Abril adaptado em parceria dos estúdios Liden Films e Domerica. A série visa promover o RPG mobile de mesmo título que será lançado ainda em 2021.

Revolution é a sequência de Seven Knights publicado em 2016 pela desenvolvedora sul-coreana Netmarble ultrapassando 60 milhões de downloads pelo mundo.

A história se passa no futuro após a vitória dos heróis que salvaram o mundo da destruição. 

Agora dois novos indivíduos, o jovem Nemo e a adolescente Faria, estão entre os 7 sucessores que despertaram os poderes desses antigos heróis tendo a missão de proteger a todos novamente. Após ser salvo por Faria durante uma batalha Nemo desperta suas habilidades mas ninguém sabe de qual herói ele é descendente.

A série terá direção geral de Kazuya Ichikawa (dirigiu "Monster Strike"), roteiro de Ukyou Kodachi (escreve para "Boruto"), design de personagens de Arisa Matsuura (ela ocupou o mesmo cargo em "Kenppeki Danshi, Aoyama-kun") e trilha sonora de Yoshiaki Fujisawa (trabalhou em "Gate" e "Dimension W").

Na dublagem o protagonista Nemo terá a voz de Daiki Yamashita (o Midoriya de "Boku no Hero Academia") e a jovem Faria será interpretada por Hibiku Yamamura. Confira os vídeos abaixo.

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.