Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Aria The Benedizione ganha teaser, ilustração e confirma estreia ainda no Inverno/2021. Segundo filme conclui as produções da série.

Em Abril do ano passado o estúdio J.C.Staff anunciou que iria adaptar um novo filme com o título "Aria The Crepuscolo", baseado na obra da autora Kozue Amano.

O longa-metragem chegou aos cinemas japoneses em 05 de Março e logo em seguida o estúdio revelou um segundo filme chamado Aria The Benedizione completando a produção.

Benedizione recebeu hoje ilustração e um pequeno teaser (abaixo) confirmando estreia ainda neste Inverno japonês, com data a ser divulgada muito em breve.

Os filmes comemoram 15 anos da série.

Para quem não conhece Aria é um shoujo slice of life que mistura narrativa tocante, drama e ficção científica. A obra teve início em 2001 com o prólogo "Aqua" (2 volumes). Em 2002 a autora deu início ao mangá Aria finalizando a história em 2008 (12 volumes)

Em 2005 veio o primeiro anime chamado Aria the Animation (13 episódios) tendo sequência em 2006 com Aria The Natural (26 episódios)Em 2007 saiu a OVA Arietta, em 2008 veio o anime Aria The Origination (13 episódios) e por fim em 2015 saíram 3 OVAs especiais chamadas Aria the Avvenire.

A história do primeiro anime (2005) se passa no século XXIV quando a humanidade descobriu um meio de colonizar Marte o transformando em um planeta oceânico e o rebatizando como Aqua.

A protagonista Akari desejava ser uma "undine", condutora de gôndolas navegando pelos canais de Neo Venezia, uma réplica da cidade italiana famosa pelos passeios românticos em seus canais turísticos. Akari inicia o treinamento na Empresa Aria mas enfrentaria desafios até realizar o sonho.

A título de curiosidade Kozue Amano também é autora de "Amachu!", outro excelente slice of life que recebeu duas adaptações para anime em 2016 e 2018 (24 episódios).

ILUSTRAÇÃO DE "ARIA THE AVVERNIRE" (2015)

* Teaser de "Aria The Benedizione" linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.