Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Seirei Gensouki divulga segundo trailer, confirma staff e elenco de dublagem. Anime estreia em 2021.

Anunciado em Novembro do ano passado, Seirei Gensouki (Crônicas De Um Espírito) revelou hoje o segundo trailer além de confirmar dubladores e equipe técnica.

O anime estreia ainda em 2021 adaptando a light novel de drama, aventura e fantasia escrita por Yuri Kitayama com ilustrações do artista Riv.

A produção é dos estúdios TMS Entertainment e Wao World com direção geral de Osamu Yamasaki (dirigiu "Itazura na Kiss"), design de personagens de Kyoko Yufu (foi diretora de animação em "Gleipnir") e trilha sonora de Yasuyuki Yamazaki (mesmo cargo em "Madan no Ou to Vanadis").

Na dublagem Ryo/Haruto Amakawa será interpretado por Yoshitsugu Matsuoka (o Uesugi de "Gotoubun no Hanayome"), Ceria será dublada por Akane Fujita (a Sagiri de "Eromanga Sensei") e Aisia terá a voz de Yuuki Kuwahara (a Tooru de "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon").

A história acompanha Haruto Amakawa, jovem que falece antes de reencontrar uma pessoa importante do passado. Seu espírito e memória são transportados para outro mundo misturando-se aos de Ryo, garoto de origem pobre que busca vingança pela mãe assassinada em sua frente na infância.

Haruto e Ryo agora dividem o mesmo corpo e apesar de confuso este último desperta um poder especial capaz de ajudá-lo a viver melhor. 

Certo dia Ryo salva a princesa do reino de Bertram, vítima de um sequestro. Como recompensa ele ganha o direito de estudar na Academia Real um lugar para os ricos e poderosos. No entanto ser um órfão de origem pobre em meio a filhos de nobres pode ser uma experiência bastante difícil.

A novel teve início em 2012 através do website Shousetsuka ni Narou (Vamos ser Novelistas). Em 2015 o material ganhou versão impressa pela editora Hobby Japan que publicou 18 volumes até o momento.

* 2° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° trailer promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.