Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Edens Zero divulga novo vídeo promocional. Shonen do mesmo autor de Fairy Tail estreia em 10 de Abril.

Hoje foi divulgado o segundo trailer de Edens Zero, anime que estreia em 10 de Abril adaptando nova obra do autor Hiro Mashima.

Produzido pelo estúdio J.C.Staff a série é ambientada no mesmo universo porém em épocas diferentes trazendo personagens de visual muito similar a "Fairy Tail". O mascote Happy também marca presença no enredo.

O anime terá direção geral de Yuushi Suzuki (trabalhou em "Fairy Tail 3"), roteiro de Mitsutaka Hirota (escreveu para "Kanojo, Okarishimasu") e design de personagens de Yurika Sako (ela foi animadora em "Amanchu!").

Entre os dubladores Shiki será interpretado por Takuma Terashima (o Yota de "Gleipnir")Rebecca será dublada por Mikako Komatsu (a Arute de "Arte") e o mascote Happy terá novamente a voz de Rie Kugimiya.

A história acompanha Shiki, o único humano habitante do planeta Granbell que na verdade é um imenso parque de diversões administrado por robôs. Seus objetivos mudam quando ele encontra a personagem Rebecca e ambos embarcam numa longa viagem interestelar atrás da entidade feminina Mother que conhece a verdade sobre os poderes do garoto.

* 2° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.